quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Miguel Arcanjo (PSC) - 3.160 votos

miguel

         Advogado criminalista formado em 1990 pela USF, Miguel Arcanjo trabalha há 11 anos na área de execução penal da Penitenciária II de Hortolândia e é o atual presidente da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Câmara Municipal de Campinas.
         Suas bases políticas se dão em duas frentes: o bairro onde mora e a comunidade religiosa a que freqüenta.
         Morador do Parque jambeiro, Arcanjo era presidente da Associação de Moradores do bairro quando se candidatou às eleições municipais de 2008.
         O vereador também é membro da Renovação Carismática de Campinas e Ministro da Palavra na Paróquia Santa Cruz.
         No poder legislativo, é autor de 948 proposições, o que inclui 774 indicações e 128 requerimentos, além de 16 projetos de leis ordinárias, dos quais seis foram arquivados – entre eles o PLO 308/2009, que dispõe sobre a gratuidade em estacionamentos de shoppings e hipermercados para os consumidores com nota fiscal de determinado valor e o PLO 308/2009, que criaria o “Programa Municipal de Caçambas Estáticas Comunitárias”.
         Seis de seus projetos de leis ordinárias seguem em tramitação, entre eles o PLO 555/2010, criando a “Semana Municipal de Valorização da Primeira Infância” e o PLO 504/2010, exigindo dos cinemas da cidade a exibição de publicidade com informações sobre pedofilia e abuso sexual.
         Quatro projetos do vereador foram aprovados e sancionados pelo prefeito. Todos são denominações de espaços públicos.

         Miguel Arcanjo não foi candidato nas eleições 2010.

Foto: Site oficial da Câmara Municipal de Campinas
Fontes: Site oficial da Câmara Municipal de Campinas, site do TRE-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário